06 maio 2011

SENHOR, MUDA A MINHA SORTE

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mateus 7:7 a 12).

As vezes ficamos tão desesperados com certas situações em que vivemos, que chegamos ao ponto de pedir a Deus um milagre em nossas vidas.... e os dias passam e nos perguntamos: será que Deus me esqueceu? 
Não... Ele não te esqueceu. Quando pensares assim leia a Bíblia, as promessas que Deus nos fez.
Ele nos ama e sempre quer o melhor pra nós.
As vezes vemos uma única saída, e quando essa única saída que vemos não dá certo, nos perguntamos a Deus: Porque não me atende Senhor? Então, começamos a reclamar, murmurar e lamentar a nossa SORTE.
Mas Deus sabe o que é melhor para os seus filhos........ esta saída que aparentava a única solução pra nós, pra Deus não era a certa. 
Então, espere em Deus, que a melhor solução virá.
Ore, Clame, Cante e diga a todo instante: Senhor, eu confio em ti, muda a minha sorte.
Que Deus abençoe a todos!!!





O tempo e as decepções
Não podem apagar Tuas promessas                           
Ainda que esmoreça
Do monturo Tu me ergues
E fazes resplandecer
Tua glória sobre mim

Sobre Tua palavra lançarei os meus sonhos
Sobre Tua Palavra lançarei minha vida
Tudo o que tenho e que sou
Lançarei aos teus pés

Tu és o Deus que muda a minha sorte
Quando não há solução
Se prometes, sei que cumprirás
Tua palavra é fiel

Em ti está minha confiança
Eu não temerei
As circunstâncias tentam me cegar
Mas minha bênção posso ver pela fé 
(Unção Ágape)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa