28 fevereiro 2014

ME ESVAZIAR



Eu quero me esvaziar de mim

Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meus títulos
E de tudo que me afasta de ti, Jesus



Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado
E de tudo que me afasta de ti, Jesus


Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé





Eu quero andar sobre as águas

Sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos eu sei
Que está tudo bem...

27 fevereiro 2014

Não ame coisas.... AME PESSOAS


Coisas tiram nosso tempo... nos distraem.. Para onde olham os seus olhos??? Onde estão os seus desejos mais secretos e sinceros??? Para onde você permite que seus olhos olhem???

A coisa mais cobiçada na face da terra é o dinheiro... e o dinheiro é coisa.. é o mais adorado o mais servido, até mesmo entre os que confessam a fé em Cristo Jesus.

Mas o Senhor nos disse: Ninguém pode servir a 2 senhores.

Devemos amar a Deus sobre todas as coisas, amar ao próximo, devemos ser instrumento de Deus neste mundo onde quase não há amor, porque no final, as COISAS não nos acompanharão.


Esta mensagem é para você. Ouça!!!



"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem adulteramos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante à clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus. De todos os lados somos pressionamos, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a Sua vida também se manifeste em nosso corpo. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida. Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno."

Não adianta procurar em outro lugar o que você só encontra em Deus.


Mente sã

"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Filipenses 4:8




Por que as pessoas amam você?

Por que as pessoas amam você? As vezes por detalhes como as covinhas que aparecem no seu rosto quando sorri, por seu charme particular quando você flerta. As vezes, apenas porque você é você. Porém, Deus não. Ele ama você porque Ele é Ele. Ele decidiu assim. Autogerado sem causa e espontâneo, assim é o amor constante de Deus, dado segunda a livre vontade divina. (Max Lucado)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa