30 julho 2014

Amor

Sentimiento incomprendido, pero sublime y misterioso. Incomprendido para el mortal y la razón, pero sublime y misterioso como el alma. Como el misterio de la creación y sublime como el Creador. Increíblemente tan cerca para unos, pero tercamente lejos para otros. Así como la vida, el amor viene del Divino. Y El está en nosotros, porque en el alma está nuestra vida que es su creación. Pero su creación tiene una misión la cual debemos descubrir cada uno, porque... aprender a amar ¡ esa es nuestra misión !

Sentimento incompreendido, mas sublime e misterioso. Incomprensivo para o mortal e a razão, mas sublime e misterioso como a alma. Como o mistério da criação e sublime como o Criador. Incrivelmente tão perto para alguns, mas teimosamente distante para outros. Assim como a vida, o amor vem do Divino. E Ele está em nós, porque na alma está nossa vida que é sua criação. Mas a sua criação tem uma missão a qual cada um de nós devemos descobrir, porque… aprender a amar, esta é nossa missão!





Autor: Alfredo Hernández Villalobos













28 julho 2014

Prossigo para o alvo

Imagem de Danubia Andrade


Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

    -- Filipenses 3:14

PENSAMENTO:
   O jeito de andar numa corda bamba é manter os olhos no alvo, nunca olhando para baixo, nem para trás. O jeito de andar com Jesus é fixar nossos olhos no alvo. A vitória dEle está nos esperando quando ele voltar. Nem no chão (que representa nossas falhas), e nem no que ficou para trás (nossas realizações). O alvo da caminhada cristã é continuar andando em direção a Jesus até encontrá-lo no céu.


ORAÇÃO:
   Senhor, anseio pelo dia quando o Senhor me chamará pelo nome e andará comigo de mãos dadas. Até aquele dia, ajude-me a fixar meus olhos naquilo que o Senhor quer que eu seja e não no que tenho feito. Pela Sua graça e no santo nome de Jesus, peço essas coisas. Amém.



Fonte: http://www.iluminalma.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa